Laurent Perrier é o novo diretor-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha

Na companhia desde 2006, Laurent Perrier tinha sido nomeado, em 2017, diretor comercial do grupo para o mercado francês. Passa agora a liderar os destinos da Air France-KLM em Portugal e Espanha.

A Air France-KLM acaba de nomear Laurent Perrier como o novo diretor-geral para Portugal e Espanha, substituindo Boris Darceaux, que assume agora o cargo de diretor de transformação comercial do grupo. Na companhia desde 2006, Laurent Perrier tinha sido nomeado, em 2017, diretor comercial do grupo para o mercado francês.

O novo cargo é uma “honra”, mas também um “desafio”. “Apesar de todas as turbulências que a indústria enfrenta, a Air France-KLM mantém um grande foco em oferecer o melhor serviço, à medida que desenvolve os nossos compromissos de sustentabilidade. Vou apoiar a equipa em Portugal e Espanha para garantir que as expectativas dos nossos clientes e parceiros sejam satisfeitas quando continuarem a voar connosco”, garante o novo diretor-geral para a Península Ibérica, citado em comunicado.

Laurent Perrier é mestre em Gestão de Transporte Aéreo pela ENAC (École Nationale de l’Aviation Civile) e mestre em Gestão Estratégica de Grandes Grupos pela Toulouse Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Laurent Perrier é o novo diretor-geral da Air France-KLM para Portugal e Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião