Médis lança programa digital para monitorar atividade física

  • ECO Seguros
  • 13 Setembro 2021

Distâncias percorridas, número de passos dados por dia e por mês, gestão de objetivos são vantagens do novo programa digital disponível através da aplicação móvel da marca do grupo Ageas.

A especialista de serviços pessoais de Saúde do grupo Ageas lançou um programa integrado na app Médis, para ajudar na conquista de “objetivos diários, contribuindo para a gestão ativa da saúde” ao mesmo tempo que potencia diminuição do sedentarismo.

Após merecido período de férias e descanso, “é tempo de voltar ao trabalho, à rotina e à prática de exercício físico”, desafia a seguradora na apresentação do Médis Active, um parceiro que, além de permitir a monitorizar atividade física através da contagem diária de passos e distâncias percorridas, ajuda a definir e conquistar objetivos e a participar em desafios que dão prémios aos utilizadores mais ativos.

Para uma experiência o mais motivacional possível, o Médis Active permite comparar o nível de desempenho entre os utilizadores e, quando pertencentes a um Seguro de saúde Corporate, permite também comparar o desempenho individual com o grupo. A utilização é simples e adaptada ao nível de atividade de cada utilizador, acrescenta a companhia convidando a uma rentrée fisicamente mais ativa.

O programa também fornece “dicas de exercícios e alimentação incentivando à adoção de um estilo de vida mais saudável,” explica a companhia.

Ser ativo fisicamente para além de contribuir para o bem-estar emocional e para o equilíbrio da saúde mental, também pode prevenir e ajudar a controlar várias doenças, como por exemplo as doenças cardíacas, a diabetes tipo 2 e o cancro, que são causadoras de cerca de mais de metade das mortes em todo o mundo”, enquadra a marca da Ageas.

“Basta sincronizar,” o programa Active é gratuito para todos os clientes Médis através da app da marca, disponível para dispositivos Android e iOS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Médis lança programa digital para monitorar atividade física

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião