TAP lança voos para a Europa a partir de 79 euros e para o Brasil a 399 euros

  • ECO
  • 21 Setembro 2021

A companhia aérea chama-lhe "grande promoção de regresso aos voos". É válida para viagens entre novembro de 2021 e março de 2022 e tem lugares limitados.

A TAP lançou voos com preços promocionais para viagens na Europa, Brasil e América Central, e Marrocos. A campanha é válida para reservas realizadas a partir desta terça-feira, para viagens entre novembro de 2021 e março do próximo ano, com exceção do período de 15 de dezembro de 2021 a 15 de janeiro de 2022.

A promoção, que tem lugares limitados, disponibiliza voos de ida e volta para a Europa a partir de 79 euros, para Marrocos desde 109 euros e para o Brasil e América Central a partir de 399 euros. A reserva pode ser alterada uma vez até três dias antes da viagem, exceto na tarifa Discount.

“Com esta campanha, a TAP estimula não só os portugueses a realizarem as viagens pelas quais há tanto anseiam, como incentiva também os potenciais turistas nos mais diversos países a visitarem Portugal, dinamizando o setor do Turismo nacional e a Economia portuguesa”, afirma a companhia aérea em comunicado. A divulgação será feita também em mercados externos.

A TAP anunciou no início de setembro que irá ter 941 voos de ida e volta volta por semana, durante o inverno IATA, que decorre entre 31 de outubro e 26 de março de 2022. Para o Brasil vai operar 52 voos semanais nas 12 rotas. Nos Estados Unidos, México e Canadá, será reposta a operação em todas as rotas em que a TAP já operava antes da pandemia, com um total de 59 voos por semana em 11 rotas. A estas somam-se 585 voos para a Europa e 93 para África e Médio Oriente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP lança voos para a Europa a partir de 79 euros e para o Brasil a 399 euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião