CTT, Fidelidade e Unilabs nomeadas para o prémio de transformação dos IRGAwards

  • ECO
  • 22 Setembro 2021

Uma plataforma de comércio local, uma aplicação que promove um estilo de vida saudável e uma rede de centros de testes à covid-19 disputam o Transformation Award.

Os Investor Relations and Governance Awards, uma iniciativa da Deloitte, vão premiar este ano projetos com impacto significativo na transformação das empresas. CTT, Fidelidade e Unilabs são as nomeadas para o Transformation Award.

Os CTT candidataram-se com o projeto “Apoio à Digitalização do Comércio Local em Portugal”, no âmbito do qual foi criado um marketplace digital de enfoque local, permitindo que pequenos comerciantes que tradicionalmente têm apenas presença no físico possam ter uma loja online, através de aplicação digital simples e intuitiva, fornecida através dos municípios em que estão sediados.

O júri selecionou também o programa Muticare Vitality da Fidelidade. Associado ao seguro de saúde Multicare e ao seguro de vida Fidelidade, o programa recompensa os seus utilizadores caso adotem um estilo de vida saudável. Através de uma aplicação instalada no dispositivo móvel, o utilizador aceita os desafios e, à medida que os vai superando, conquista prémios e outros benefícios.

Por fim, foi ainda escolhida a “Covid-19 Drive-thru Network”, a rede de centros de testes ao novo coronavírus criada pela Unilabs.

O Transformation Award visa premiar projetos que tenham tido impacto significativo na transformação das atividades ou do negócio das empresas, iniciados durante o ano de 2019 ou 2020. As candidaturas são “classificadas de acordo com as evidências ou contributo do projeto nos eixos do impacto (shareholder), inovação, desafio e sustentabilidade. Os critérios vão desde o aumento da receita e da rentabilidade e o contributo da inovação para o país, setor ou região, até ao número de “stakeholders” impactados ou à geração de riqueza e práticas concorrenciais saudáveis, entre outros.

O vencedor, escolhido pelo júri, será conhecido no dia 23, na gala da 33ª edição dos Investor Relations and Governance Awards.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CTT, Fidelidade e Unilabs nomeadas para o prémio de transformação dos IRGAwards

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião