CEO da Pfizer diz que é possível “voltar à vida normal” dentro de um ano

  • Joana Abrantes Gomes
  • 27 Setembro 2021

Apesar do cenário otimista, o CEO da Pfizer acredita que a Covid-19 irá provavelmente requerer vacinação anual para enfrentar as variantes que surgem em todo o mundo.

O CEO da Pfizer, Albert Bourla, acredita que a vida voltará ao normal dentro do próximo ano, embora considere que vão continuar a surgir novas variantes da Covid-19 por todo o mundo.

“Dentro de um ano penso que poderemos voltar à vida normal”, disse Bourla, citado pela Business Insider. Apesar do cenário otimista, Bourla disse à ABC News que acredita que a Covid-19 irá provavelmente requerer vacinação anual para enfrentar as variantes que surgem em todo o mundo, considerando ainda ser necessário “esperar e ver os dados”.

Os comentários de Bourla surgem depois de o CEO da Moderna, Stéphane Bancel, ter afirmado que a pandemia terminaria “dentro de um ano”. “Se analisarmos a expansão das capacidades de produção em toda a indústria nos últimos seis meses, deverão estar disponíveis doses suficientes até meados do próximo ano para que todos nesta Terra possam ser vacinados”, disse Bancel ao jornal suíço Neue Zürcher Zeitung na passada semana.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

CEO da Pfizer diz que é possível “voltar à vida normal” dentro de um ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião