“Não espero nenhuma mudança” na Web Summit com a eleição de Moedas, diz Paddy Cosgrave

O fundador e CEO da Web Summit não espera nenhuma mudança no evento com a mudança na presidência da Câmara de Lisboa. Elogiou Fernando Medina e confia em Carlos Moedas.

“A eleição teve lugar no domingo e é cedo para comentar, mas não espero nenhuma mudança”, disse Paddy Cosgrave, questionado sobre a mudança na presidência da Câmara de Lisboa depois das eleições de domingo, durante uma conferência de imprensa sobre a Web Summit, que decorreu esta manhã.

“Medina foi um ótimo presidente da câmara. Conheço Carlos Moedas do tempo em que era comissário europeu. Lisboa vai ficar muito bem servida para o futuro”, afirmou o fundador da Web Summit.

Paddy Cosgrave salientou ainda que “por causa da Web Summit Lisboa tornou-se uma das cidades mais hot da Europa para as pessoas que se querem realocar. Conheço muitas pessoas que durante a pandemia se mudaram para Lisboa. Julgo que se deve ao trabalho acumulado nos últimos anos para fazer de Lisboa uma cidade muito atrativa”.

O responsável comparou a dinâmica da cidade à de Berlim. “Lisboa tornou-se esse lugar. É incrível o número de pessoas que estão a vir”.

O evento que decorre na Altice Arena e na FIl, em Lisboa, entre 01 e 04 de novembro, vai receber cerca de 40 mil visitantes. A comediante Amy Poehler, o presidente da Microsoft Brad Smith, a comissária europeia Margrethe Vestager e o jogador de futebol Gerard Pique irão juntar-se aos mais de 1.000 oradores, as cerca de 1.250 startups, 1.500 jornalistas e mais de 700 investidores, numa cimeira na qual serão discutidos temas como tecnologia e sociedade, entre outros, de acordo com a organização.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Não espero nenhuma mudança” na Web Summit com a eleição de Moedas, diz Paddy Cosgrave

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião