BRANDS' CAPITAL VERDE Clientes da EDP Comercial vão ter maior controlo sobre a sua energia

  • Capital Verde + EDP
  • 14 Outubro 2021

Ajudar os portugueses a ter uma casa mais inteligente e eficiente, e reforçar a literacia energética das famílias são alguns dos objetivos da EDP Comercial com a nova funcionalidade da sua app.

A EDP Comercial acaba de disponibilizar uma nova funcionalidade na sua aplicação móvel que permite aos portugueses fazer uma melhor gestão da energia que consumem em casa. Através da App EDP Zero, é possível acompanhar o consumo energético a cada 15 minutos, ter uma previsão da fatura a meio do mês, perceber qual a melhor opção horária e a potência para os consumos e garantir o envio automático de leituras.

A Gestão de Energia está disponível para novos clientes do Pack Full EDP, um dos três pacotes disponibilizados pela EDP Comercial que agregam diferentes serviços, e pretende aumentar a literacia energética das famílias, contribuindo para um uso cada vez mais consciente e eficiente da energia.

Os mais de 300 mil clientes que já aderiram aos Packs Living EDP têm também eletricidade 100% verde nas suas casas, contribuindo para um planeta mais sustentável. Com esta nova funcionalidade, a EDP Comercial pretende responder ao aumento de procura por soluções sustentáveis, digitais, cómodas e informativas.

A campanha está a ser protagonizada pela atriz portuguesa Inês Aires Pereira e contará com uma difusão multimeios – televisão, digital, rádio e outdoors – até ao final do mês.

Desde que os Packs Living EDP foram criados, os clientes da EDP Comercial já receberam mais de 140 mil revisões anuais às suas casas e mais de 37 mil reparações técnicas no âmbito do Serviço Funciona.

Descubra mais informações sobre a nova funcionalidade no site da EDP.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clientes da EDP Comercial vão ter maior controlo sobre a sua energia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião