Judite de Sousa na CNN Portugal

A jornalista, ex-diretora adjunta de informação da TVI, está de regresso ao grupo Media Capital. A profissional vai integrar a CNN Portugal, canal informativo que arranca a 22 de novembro.

Judite de Sousa está de regresso ao grupo Media Capital indo integrar a CNN Portugal, projeto com arranque previsto a 22 de novembro.

O regresso da antiga diretora-adjunta de informação está a ser comunicado na conta de Instagram do canal. “A vida pode colocar-nos perante o desafio da mudança. Não existe um tempo, existem tempos. Ciclos que se fecham e que se abrem. Este é um ciclo novo, a maior marca de informação à escala global vai chegar ao nosso país. Sempre vivi para o jornalismo, fiz centenas de entrevistas, fui testemunha profissional dos fatos mais marcantes que fizeram história nas últimas décadas”, diz a jornalista num vídeo publicado na conta do canal de informação na rede social.

A escolha marca o regresso da jornalista ao grupo de media depois de, em novembro de 2019, Judite de Sousa ter anunciado na sua conta pessoal no Instagram o fim de um ciclo de oito anos ligado à TVI, canal generalista no qual era diretora de informação adjunta.

Com direção de Nuno Santos, e direção executiva de Pedro Santos Guerreiro e Frederico Roque de Pinho, a CNN Portugal tem arranque previsto a 22 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Judite de Sousa na CNN Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião