10º Encontro da ASAP: Veja aqui a galeria de fotos

  • ADVOCATUS
  • 18 Outubro 2021

Com o nome de “A Advocacia Societária no Pós-Pandemia”, o encontro anual organizado pela ASAP e em parceria com a Advocatus, decorreu no passado dia 15 de outubro, no CCB. Veja as imagens.

Com o nome de “A Advocacia Societária no Pós-Pandemia”, o encontro anual organizado pela ASAP e em parceria com a Advocatus, decorreu no passado dia 15 de outubro, no CCB

O eventou começou com a intervenção do presidente da Assembleia Geral da ASAP, Pedro Raposo e do presidente do Conselho Diretivo da ASAP, José Moreira da Silva.

O primeiro painel foi dedicado às “Novas Formas de Trabalho nas Sociedades” e contou com a participação de Susana Almeida Lopes, da SHL, Jéssica Pereira, da Abreu, Mafalda Castelo Branco, da SRS, Susana Gonçalves (da Cuatrecasas) e Joana Almeida da Morais Leitão. A moderação ficou a cargo de Filipe Bismarck, presidente da ANJAP.

“As Novas Tecnologias ao Serviço da Advocacia 4.0” foi o tema em discussão no segundo painel. Com moderação de Domingos Cruz, da CCA, o painel contou com Ricardo Alves Silva, da Miranda, Carlos Coelho, da Morais Leitão, Fernando Resina da Silva, da VdA, e Luís Barreto Xavier, da Abreu.

No 10.º Encontro Nacional das Sociedades de Advogados de Portugal foi também discutido o tema “Repensar o Regime Fiscal das Sociedades de Advogados”. Um painel com João Espanha, da Espanha & Associados, António Schwalbach, da SLCM, António Pedro Braga, da Morais Leitão, Joaquim Pedro Lampreia, da VdA, Serena Cabrita Neto, da PLMJ, e Guilherme d’Oliveira Martins, da Miranda. A moderação foi de Miguel Torres, da TELLES.

A diretora executiva da Advocatus, Filipa Ambrósio de Sousa, moderou o painel “Gerir uma Sociedade de Advogados no Pós-Pandemia”. Com os managing partners Pedro Rebelo de Sousa, da SRS, Paula Gomes Freire, da VdA, Bruno Ferreira, da PLMJ, João Miranda de Sousa, da Garrigues, Paulo Câmara, da Sérvulo, e Miguel Miranda, da PRA.

João Pedro Gomes, fundador e 1.º presidente do CD da ASAP encerrou os trabalhos.

Veja a galeria de fotos, da autoria de Henrique Casinhas.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

10º Encontro da ASAP: Veja aqui a galeria de fotos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião