Wall Street perto de novo recorde à boleia dos resultados empresariais

Jonhson & Johnson reviu em alta as previsões de lucro para 2021 e a seguradora Travelers apresentou resultados acima do esperado. "Earnings season" continua a dar gás às bolsas americanas.

Wall Street prolonga os ganhos da última sessão, com os investidores animados com a temporada de resultados empresariais que continuam a dar boas notícias. Depois da banca na semana passada, agora foi a Johnson & Johnson e a Travelers a apresentarem contas acima do esperado pelos analistas.

As ações da Johnson & Johnson avançam 0,97% para 161,70 dólares, depois de ter revisto em alta o lucro para 2021, mesmo mantendo a perspetiva de vendas de 2,5 mil milhões de dólares da sua vacina Covid-19 este ano.

Por seu turno, a Travelers soma 2,54% depois de os lucros trimestrais da seguradora terem superado as estimativas do mercado.

Neste cenário, as bolsas de Nova Iorque arrancam a sessão em alta, com o S&P 500 a avançar 0,39% para 4.503,91 pontos, estando cada vez mais perto do recorde histórico que atingiu em setembro.

O industrial Dow Jones e o tecnológico Nasdaq também estão em alta, registando subidas de 0,37% e 0,32%, respetivamente.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Wall Street perto de novo recorde à boleia dos resultados empresariais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião