Luís Guimarães premiado nos “PCIAW Awards 2021” pela liderança sustentável

O CEO do grupo Polopique foi premiado no âmbito dos "Industry Recognition Awards", na categoria de "Lifetime Achievement".

Fábrica 2030 - Portugal e a Reindustrialização Europeia - 24NOV20
Luís Guimarães, CEO do grupo PolopiqueHugo Amaral/ECO

O CEO do grupo Polopique, Luís Guimarães, foi distinguido nos “PCIAW Awards 2021” no âmbito dos “Industry Recognition Awards”, na categoria de “Lifetime Achievement”. A cerimónia decorreu no Hilton London Metrope, onde se aplaudiram as pessoas e empresas que estão a inovar através do vestuário profissional.

O gestor português foi “premiado pela sua liderança sustentável do Grupo Polopiqué”, justifica a Professional Clothing Industry Association Worldwide (PCIAW), no site dos prémios.

Na mesma categoria, foi distinguido Phil Newman, CEO da Cobmex, Karen Burrows, managing director da Madeira UK, e também David Toon, managing director da Alsico Laucuba.

Já nos prémios atribuídos às empresas, na categoria de “Best PPE Innovation in Clothing”, a vencedora foi a Milliken & Company. A Highly Commended: Hunter Apparel Solutions venceu o prémio “Services to the Pandemic” e a Highly Commended: Carrington Textiles foi distinguida com o prémio “Best Fabric & Fibre Innovation”

Clique aqui para conhecer os vencedores de todas as categorias dos “PCIAW Awards 2021”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Luís Guimarães premiado nos “PCIAW Awards 2021” pela liderança sustentável

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião