Fotogaleria: CNN Portugal já está no ar

A TVI24 cedeu o lugar na grelha à CNN Portugal, num acontecimento que promete agitar o mercado dos media em Portugal. A apresentação e lançamento decorreu no Mosteiro dos Jerónimos.

Já está no ar a CNN Portugal. O grupo de comunicação social multinacional ocupa desde segunda-feira o lugar na grelha televisiva que antes pertencia à TVI24. A ocasião foi assinalada com um evento de gala onde estiveram presentes os acionistas do grupo Media Capital acompanhados por uma comitiva da CNN Internacional com Rani Raad, Richard Quest e Mike McCarthy, à cabeça.

Pelo Mosteiro dos Jerónimos, “palco” escolhido para assinalar o arranque oficial do canal de notícias, passaram ainda Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa, o ministro da Economia Siza Vieira, a ministra da Cultura Graça Fonseca e representantes de vários partidos políticos. Entre cerca de 400 convidados, também marcaram presença vários empresários e figuras da sociedade e artes ligadas ao grupo Media Capital.

No lançamento do canal, o presidente do Conselho de Administração da Media Capital, Mário Ferreira, defendeu um “jornalismo forte, escrutinador e verdadeiramente livre” num acontecimento que virá agitar o mercado dos media em Portugal.

Veja na fotogaleria abaixo alguns momentos do evento de lançamento da CNN Portugal.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Fotogaleria: CNN Portugal já está no ar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião