Galp quer criar Liga de Embaixadores no ensino superior

O Galp Student League dirige-se a alunos de todos os anos e áreas de formação e visa encontrar candidatos que se alinhem com o propósito da empresa e funcionem como seus representantes.

A Galp acaba de lançar o seu primeiro programa de embaixadores para o ensino superior. A empresa quer reunir uma Liga de perfis que se “identifiquem com a energia da Galp e que ajudem a espalhar a missão e o propósito da empresa pelos campus de universidades e politécnicos“. As candidaturas decorrem até 17 de dezembro.

O programa Galp Student League dirige-se a alunos de todos os anos e áreas de formação e visa encontrar candidatos que se alinhem com o propósito da empresa e funcionem como seus representantes no estabelecimento de ensino, “contribuindo dessa forma para explicar não apenas o papel e o propósito da Galp na sociedade e na economia, mas também para divulgar as oportunidades de carreira que a empresa tem”, explica a Galp.

Eventos, formações e workshops promovidos pela empresa são algumas das iniciativas a que estes embaixadores terão acesso, permitindo-lhes conhecer “profissionais de diferentes áreas, que os ajudarão a direcionar a sua carreira e a enriquecer os seus currículos com uma experiência de valor acrescentado”, destaca a empresa de energia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Galp quer criar Liga de Embaixadores no ensino superior

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião