David Baverstock é o novo chief winemaker da Ravasqueira

A contratação do enólogo surge a par do plano de expansão da Ravasqueira, que pretende consolidar a sua operação e as marcas, bem como preparar uma nova fase de crescimento.

David Baverstock é chief winemaker da Ravasqueira.

David Baverstock é o novo chief winemaker da Ravasqueira. Em Portugal desde 1982, o enólogo já trabalhou em empresas como o Grupo Symington, Quinta do Crasto e Esporão, onde esteve até agora como responsável máximo pela enologia.

“É com grande entusiasmo e responsabilidade que abraço este desafio lançado pela Ravasqueira. Reconheço o excelente trabalho desenvolvido nos últimos anos e quero contribuir com toda a paixão e conhecimento para continuar esse trabalho, tirando máximo partido de um lugar único como a Ravasqueira, que oferece as mais diversas ferramentas e desafios a um enólogo. Vinhas únicas que em equipa iremos continuar a potenciar para garantir que daqui saem grandes vinhos do Alentejo, entre os melhores de Portugal e do mundo. Essa é a nossa ambição”, afirma o chief winemaker da Ravasqueira, citado em comunicado.

Esta aposta faz parte do plano de expansão da Ravasqueira, que pretende consolidar a sua operação e as marcas, bem como preparar uma nova fase de crescimento. “David Baverstock irá aplicar toda a sua experiência, apresentando em conjunto com Vasco Rosa Santos, diretor de operações, propostas inovadoras e de alta qualidade como ele tão bem sabe fazer, para proporcionar a todos os consumidores experiências inesquecíveis”, diz Pedro Pereira Gonçalves, administrador da Ravasqueira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

David Baverstock é o novo chief winemaker da Ravasqueira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião