Medway reforça em Espanha com novo escritório em Madrid. Vai receber 19 colaboradores

O espaço na capital espanhola irá receber, numa primeira fase, 19 colaboradores e duas turmas de 25 alunos da Medway Training.

A Medway deu mais um passo na expansão ibérica. Com um investimento de cerca de 645 mil euros, o operador logístico e ferroviário abriu um novo escritório em Madrid, localizado no Paseo de la Castellana. Numa fase inicial, o novo escritório na capital espanhola irá receber 19 colaboradores, com potencial de crescimento até 25, e duas turmas de 25 alunos da Medway Training.

“Este é mais um passo na expansão ibérica da Medway. Nos últimos dois anos, a nossa operação em Espanha cresceu 150%, graças a uma aposta contínua em novos serviços. Como tal, era fundamental responder a este desenvolvimento com um novo espaço para os nossos colaboradores. Um espaço em que, não só será possível garantir os serviços habituais da Medway, criando maior proximidade com os clientes neste país, mas também formar novos maquinistas, com o objetivo de fortalecer as nossas tripulações e, assim, dar continuidade ao nosso crescimento na Península Ibérica”, esclarece Carlos Vasconcelos, presidente da empresa de transporte de mercadorias na Península Ibérica, citado em comunicado.

A abertura deste novo espaço de trabalho resulta do crescimento da atividade ferroviária de mercadorias da Medway a nível ibérico, que requer a existência de maiores instalações em Espanha.

Paralelamente a esta estratégia, e para além da área de operações, também a Medway Training irá usufruir do espaço, para a formação de novos maquinistas, utilizando, para o efeito um simulador de locomotiva.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Medway reforça em Espanha com novo escritório em Madrid. Vai receber 19 colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião