The Lisbon MBA Católica|Nova põe alunos a fazerem um pitch pessoal

O "Triple P" é uma oportunidade para os alunos praticarem e aperfeiçoarem o seu pitch pessoal e arte de comunicar, essenciais para liderar e motivar equipas ou obter financiamento para uma startup.

Os alunos do the Lisbon MBA revelaram as suas competências de como fazer um pitch pessoal e apresentar ideias de forma eficaz, durante a 12.ª edição do “Triple P – Pitch Perfect Performance”, uma iniciativa organizada em parceria com a Sonae, Amrop e Impresa. A vencedora foi a aluna Maria do Carmo Braga da Costa, que convenceu o júri pela “arte de comunicar”.

Fazer parte do Triple P foi um dos momentos altos do the Lisbon MBA. Com o apoio incrível da equipa de comunicação da Sonae, pudemos contar as nossas histórias de uma forma diferente e entusiasmante. Estou muito orgulhosa dos meus colegas que fizeram parte desta experiência. Prepararmos em conjunto para alcançar este prémio foi a melhor parte deste percurso”, afirma a estudante, citada em comunicado.

O Triple P integra-se na componente de “Action Learning” dos programas do the Lisbon MBA, na qual os alunos do International MBA (full-time) são desafiados a fazerem uma apresentação dinâmica, cativante e memorável, num curto espaço de tempo, perante um júri composto por membros dos conselhos de administração da Sonae, Amrop e Impresa, transmitindo de forma eficaz e sucinta quais são as competências, técnicas e comportamentais, distintivas que os tornam únicos.

A competição é precedida por várias apresentações feitas por executivos de topo do grupo Sonae, dando aos alunos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio do grupo, assim como a cultura e valores da Sonae.

“Na Sonae, gostamos de desafios que nos ponham à prova diariamente. A mesma inquietude e empreendedorismo fazem parte do ‘Triple P’, por isso é com grande entusiasmo que participámos em mais uma edição promovida pelo the Lisbon MBA Católica|Nova. O desempenho dos participantes foi notável e atesta a qualidade da iniciativa. Para nós, foi, ainda, uma oportunidade muito enriquecedora de networking com uma pool de talento diversificada e de elevado potencial”, refere João Günther Amaral, chief development officer da Sonae.

Já Maria da Glória, fundadora e managing partner da Amrop, diz que o objetivo da companhia nesta iniciativa é “potenciar ao máximo a capacidade dos alunos e, consequentemente, ajudá-los a crescer e desenvolverem-se enquanto líderes do presente e do futuro”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

The Lisbon MBA Católica|Nova põe alunos a fazerem um pitch pessoal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião