Mercedes Portugal chama milhares de automóveis à oficina

  • ECO
  • 5 Janeiro 2022

Milhares de clientes da Mercedes em Portugal estão a ser contactados para levarem os carros à oficina, devido a um problema na bomba de refrigeração em alguns modelos.

A Mercedes-Benz Portugal está a chamar milhares de automóveis à oficina, devido a um problema na bomba de refrigeração de alguns modelos, avança o Jornal de Negócios (acesso pago). Intervenção abrangerá cerca de 10 mil carros.

“A bomba de refrigeração – controlada via vácuo – pode ter uma fuga entre o circuito de refrigeração e o circuito de vácuo do seu veículo” e, com o passar do tempo, “pode haver risco de incêndio” em alguns casos, segundo detalhou a fabricante numa carta enviada a um dos clientes.

Fonte oficial explicou que se trata de “uma ação de serviço de risco mínimo” e que o processo “vai ser levado a cabo por tranches ao longo de 2022”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mercedes Portugal chama milhares de automóveis à oficina

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião