TAP tem bilhetes a 59 euros ida e volta para a Madeira e Açores

  • ECO
  • 10 Janeiro 2022

Campanha é válida até 15 de janeiro, para viagens a realizar entre 15 de janeiro e 31 de março. São 10 mil lugares desde Lisboa/Porto para o Funchal, Ponta Delgada e Terceira.

A TAP acaba de lançar uma promoção para as ilhas portuguesas. A companhia aérea nacional anunciou esta segunda-feira que tem 10 mil lugares para a Madeira e para os Açores por 59 euros ida e volta. A promoção é válida até 15 de janeiro.

A companhia de bandeira lançou esta segunda-feira uma campanha promocional de dez mil lugares nas rotas da Madeira e dos Açores por apenas 59 euros, preço válido para viagens de ida e volta, com todas as taxas incluídas.

Esta campanha vigora até 15 de janeiro e é válida para viagens a realizar entre 15 de janeiro e 31 de março. Compreende os voos nas rotas entre Lisboa e Porto e o Funchal, Ponta Delgada e Terceira, refere a TAP, em comunicado. A partida pode ser no Continente ou numa das ilhas em questão.

Ao reservar uma destas viagens, a TAP oferece alterações de reserva gratuitas, transporte gratuito na cabine de um item pessoal e bagagem de mão e o cumprimento de todas as normas de higiene e segurança. A promoção não é válida para reservas com milhas do programa TAP Miles&Go.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

TAP tem bilhetes a 59 euros ida e volta para a Madeira e Açores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião