Sérgio Silvestre é o novo diretor-geral de inovação na Claranet Portugal

O profissional vai liderar o Claranet Labs, o novo braço de inovação da tecnológica.

Sérgio Silvestre, diretor-geral de inovação da Claranet Portugal.

Sérgio Silvestre é o novo responsável do Claranet Labs, a nova área de gestão de inovação da Claranet Portugal. O profissional será responsável por identificar, apoiar e acelerar a inovação, alargando o impacto na atividade da companhia, no negócio dos seus clientes e no seu ecossistema de parceiros.

“Potenciar a inovação e a aceleração de novos produtos e serviços na empresa, alimentando o ciclo de renovação do portefólio e a constante reinvenção do posicionamento competitivo da empresa”; “afirmar a Claranet no ecossistema português e europeu de inovação, de forma colaborativa, com clientes e parceiros”; e “potenciar o go-to-market de novos produtos e soluções que resultem do programa de inovação, em Portugal ou no estrangeiro” são as principais responsabilidades de Sérgio Silvestre, detalha a empresa em comunicado.

Sérgio Silvestre tem mais de 20 anos de experiência profissional, tendo feito parte das equipas de várias empresas de tecnologia e telecomunicações, como a WeDo Technologies, a Mainroad, a S21Sec e a Optimus. Mas o profissional integrou também companhias no setor da banca (BPI) e do retalho (SonaeMC). É licenciado em administração e gestão de empresas, pela Católica Porto Business School.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérgio Silvestre é o novo diretor-geral de inovação na Claranet Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião