Multicare quer mais clientes a fazerem despistagem de Covid na Medicina Online

  • ECO Seguros
  • 16 Janeiro 2022

Em campanha na Tv, na rede comercial e plataformas online, a seguradora do grupo Fidelidade vai incentivar a utilização da medicina online, para despiste de sintomas Covid e prescrever testes.

Atendendo ao impacto da COVID-19 na população, a Fidelidade e a Multicare têm vindo a proporcionar de cuidados de saúde específicos, soluções adequadas e personalizadas, afirma um comunicado. Neste sentido, o grupo segurador reafirma a disponibilização do serviço de Medicina Online para consulta de despiste de sintomas associados à COVID-19 e para a prescrição de testes de diagnóstico.

Para mais de um milhão de clientes, a Multicare “continua a disponibilizar a Medicina Online, com acesso a consultas por telefone ou por videoconferências com médicos 24h por dia, 7 dias por semana, sem custos adicionais ou esperas,” esclarece a Fidelidade.

Reforçando a oferta, além do envio de sms personalizados aos clientes, vai lançar nova campanha com ênfase na televisão (Tv), na sua rede comercial e plataformas sociais.

Os especialistas da medicina
online da seguradora “esclarecem também dúvidas sobre a COVID-19, aconselham em caso de sintomas e asseguram a prescrição médica de teste de diagnóstico e de despiste à COVID-19 (PCR), na Rede de Prestadores Multicare”, detalha o comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare quer mais clientes a fazerem despistagem de Covid na Medicina Online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião