“Inside Talkdesk”. Unicórnio mostra como se trabalha na empresa

O evento pretende mostrar a forma como se trabalha na empresa de tecnologia, através da apresentação das equipas, assim como da tecnologia e projetos que desenvolvem. 

A Talkdesk chama a comunidade tecnológica para o segundo momento do “Inside Talkdesk”. O evento pretende mostrar a forma como se trabalha na empresa de tecnologia, através da apresentação das equipas, assim como da tecnologia e projetos que desenvolvem. É ainda possível reservar lugar online, para o segundo momento, que iniciou no dia 11 de janeiro e irá prolongar-se até dia 27 do presente mês.

“Neste evento abrimos as portas da empresa para que qualquer pessoa conheça a nossa na cultura e dia a dia. Trabalhar na Talkdesk é fazer parte de um projeto verdadeiramente global, com desafios relevantes e uma cultura fortemente tecnológica. Estes momentos, como os vivenciados no Inside Talkdesk, são um fórum de partilha dos desafios e oportunidades que temos atualmente disponíveis”, afirma João Coelho, diretor sénior de talent na Talkdesk, em comunicado.

Durante as próximas semanas, os temas em foco serão as soluções de gestão e enablement de equipas (WEM), a inteligência artificial e a platform as a service. Seguem-se os temas da especialização de desenvolvimento de produto por indústrias e de soluções de comunicação unificada, na última semana do evento, entre 25 e 27 de janeiro.

Esta edição está dividida em quatro momentos diferentes, distribuídos por quatro semanas. O primeiro momento ocorreu entre 13 e 17 de dezembro e focou-se no tema do contact center as a service (CCaaS).

Estiveram presentes nesta primeira parte da edição estiveram perto de uma centena de participantes e 14 oradores da unidade de negócio CCaaS, que abordaram temas díspares, desde a tecnologia utilizada na organização, às metodologias ágeis com que trabalham ou ainda a mobilidade interna.

“Foi uma ótima forma de apresentarmos a nossa equipa de CCaaS assim como a experiência de trabalho das pessoas que dela fazem parte”, refere João Coelho.

A inscrição para o evento — que é gratuita, mas existe limitação de lugares — pode ser feita aqui, onde também pode consultar a agenda doInside Talkdesk“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Inside Talkdesk”. Unicórnio mostra como se trabalha na empresa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião