Já há 166 mil inscritos para voto antecipado em mobilidade

  • Lusa
  • 18 Janeiro 2022

Mais de 166 mil eleitores inscreveram-se até às 12h00 desta terça-feira para votar antecipadamente em mobilidade, em 23 de janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do MAI.

Mais de 166 mil eleitores inscreveram-se até às 12h00 desta terça-feira para votar antecipadamente em mobilidade, em 23 de janeiro, nas eleições legislativas, segundo dados do Ministério da Administração Interna (MAI) enviados à Lusa.

“O número de cidadãos eleitores que se inscreveram para votar no voto em mobilidade, até às 12h00 desta terça-feira, é de 166.695”, indica o MAI.

O Ministério da Administração Interna avança que entre domingo e segunda-feira, dois primeiros dias de inscrições para o voto antecipado em mobilidade nas eleições legislativas de 2022, tinham-se inscrito 157.100 eleitores.

Os eleitores recenseados no território nacional podem inscrever-se até quinta-feira para votar antecipadamente em mobilidade no domingo 23 de janeiro, uma semana antes das eleições legislativas de 30 de janeiro.

Nesta modalidade, os eleitores inscrevem-se num local de voto à sua escolha num município do continente ou das regiões autónomas dos Açores e da Madeira, através deste site ou por correio enviado para a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Já há 166 mil inscritos para voto antecipado em mobilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião