Fidelidade junta omnicanalidade e saúde no Building the Future
A seguradora junta-se à iniciativa da Microsoft focando temas como omnicanalidade e bem-estar, este enquadrado com soluções Multicare. A Fidelidade aproveita o evento para captar jovens talentos.
No Building the Future, evento que decorre de 26 a 28 de janeiro, a Fidelidade junta-se à iniciativa da Microsoft com um novo espaço, onde serão abordados temas como Sociedade, Organizações, Indivíduo, Corpo, Mente e Propósito. No palco Wellbeing powered by Fidelidade haverá oportunidade para assistir aos filmes da rubrica ‘Por Falar Nisso’, onde o professor Júlio Machado Vaz, aborda a interligação entre a saúde física e mental.
A presença da Fidelidade neste evento “realça a aposta da Companhia em soluções e experiências inovadoras e abrangentes, assentes na tecnologia para gerações cada vez mais digitais,” afirma Sérgio Carvalho. O Diretor de Marketing da Fidelidade vai integrar a sessão O Paradigma da Omnicanalidade (dia 26 de janeiro), para aprofundar o impacto da tecnologia na área dos seguros, partilhando experiências e refletindo sobre desafios para gerar novas oportunidades de negócios e fomentar o setor dos seguros na área digital.
A rubrica Por Falar Nisso “tem enquadramento Multicare Vitality, o programa inovador da Fidelidade que alia a tecnologia à saúde e bem-estar e que incentiva a adoção de estilos de vida mais saudáveis, recompensando diretamente o utilizador”. No mesmo palco, entre outros tópicos, será debatido “a importância do wellbeing e da saúde mental na vida de indivíduos, organizações e sociedade, numa perspetiva global e não apenas circunscrita ao contexto pandémico. O burnout, modelos de gestão centrados nas pessoas e no seu bem-estar e equilíbrio mental serão alguns dos temas a aprofundar ao longo do encontro”.
A seguradora Fidelidade vai ainda integrar o EduDay, “apostando na captação de talento junto de estudantes” que participam no Building The Future 2022.
No evento que alia tecnologia, liderança e educação para potenciar pessoas e empresas, através de uma experiência 100% digital, a Fidelidade também marcará presença com um stand virtual onde será possível interagir com os participantes e dar a conhecer a oferta personalizada de soluções disponibilizados pela companhia, assente numa estratégia que privilegia o customer centric approach e a omnicanalidade, e que responde às necessidades de segurança, proteção e saúde de todos clientes.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fidelidade junta omnicanalidade e saúde no Building the Future
{{ noCommentsLabel }}