Quinta do Lago está a recrutar. Há mais de 200 vagas para o resort de luxo no Algarve

Candidatos terão oportunidade de participar numa masterclass de cocktails e coffee barista. E podem contar com a atuação de um DJ durante as sessões de apresentação e entrevistas.

A Quinta do Lago tem mais de 200 vagas que pretende preencher para o resort de luxo no Algarve. O grupo hoteleiro vai realizar a 4 de fevereiro um open day para recrutar profissionais para áreas como restauração, manutenção de espaços verdes, operacionais de golfe, hotel, gestão de propriedades / serviço de concierge. Candidatos terão oportunidade de participar numa masterclass de cocktails e coffee barista.

O resort de luxo — com 13 restaurantes, três campos de golfe, o boutique hotel The Magnolia Hotel, o centro multidesportivo The Campus, agência de Real Estate assim como diversos serviços de apoio — está à procura de mais de 200 profissionais para ocupar as vagas para áreas como F&B (serviço de mesa, bar, receção e cozinha); manutenção de espaços verdes; serviço de limpeza; receção (golfe e hotel); e operacionais de Golfe.

“É também possível concorrer à oportunidade de efetuar um estágio curricular e extracurricular”, informa o resort.

No próximo dia 4 de fevereiro, entre as 9h30 e as 18h00, a Quinta do Lago irá realizar o Open Day. Os candidatos deverão fazer um pré-registo online no site do resort. Ou através de e.mail talent@quintadolago.com ou do telefone +351 289 390 700.

O Open Day conta com várias sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento em diferentes horários. As sessões de apresentação estão agendadas para as 10h00, 12h00 e 16h00, e as entrevistas realizar-se-ão às 10h30, 12h30 e 16h30, respetivamente.

“Neste dia, um dos grupos mais sólidos do mercado, convida todos os candidatos, a assistirem à apresentação dos seus produtos e serviços e a participar numa masterclass de cocktails e coffee barista. Os candidatos que participarem neste Open Day poderão desfrutar de uma elegante degustação de canapés criada pelos chefs do resort bem como da atuação de um DJ convidado pela Quinta do Lago”, informa a Quinta do Lago.

O resort diz oferecer “oportunidades de estágio e carreiras profissionais”, procurando “candidatos ambiciosos, esforçados e dedicados”, e investir “na formação contínua dos seus funcionários seja através de formações especializadas ou concursos“, como é “o caso da equipa de bartenders do famoso Bovino Steakhouse ou dos baristas do PURE, que participam em concursos por toda a Europa e trazem para casa prémios de grande relevância na área”.

“Todos os colaboradores têm a possibilidade de progressão na carreira e de mudança de área dentro da empresa”, realça ainda o resort.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Quinta do Lago está a recrutar. Há mais de 200 vagas para o resort de luxo no Algarve

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião