Casa do Impacto integra rede de incubadoras certificadas no âmbito do StartUP VISA

A incubadora vai acolher estrangeiros empreendedores que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e inovação em Portugal.

A Casa do Impacto passou a integrar a rede de incubadoras certificadas no âmbito do programa StartUP VISA, com vista ao acolhimento de estrangeiros empreendedores que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e inovação em Portugal.

“Estamos preparados para o acolhimento de estrangeiros empreendedores que pretendam desenvolver um projeto de empreendedorismo e inovação em Portugal. Sempre de portas abertas”, escreveu a incubadora na sua página de Facebook.

A internacionalização de startups nacionais e a atração de empresas estrangeiras é fundamental neste processo de promoção do empreendedorismo e entidades como a Casa do Impacto são “essenciais no acolhimento, enquadramento e apoio a imigrantes empreendedores e seus projetos empresariais, desde logo em fase de criação, instalação e arranque do seu desenvolvimento”, destaca a Casa do Impacto numa publicação no seu blogue.

Inês Sequeira é diretora da Casa de Impacto, projeto de empreendedorismo e inovação da Santa Casa.Facebook Casa do Impacto

Recentemente, a Casa do Impacto anunciou que iria mudar de instalações, deixando o Convento de São Pedro de Alcântara para estabelecer-se no Lisboa Social Mitra, centro de inovação social localizado em Marvila. Na nova morada, a incubadora é capaz de albergar três vezes mais negócios de impacto.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Casa do Impacto integra rede de incubadoras certificadas no âmbito do StartUP VISA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião