Administradora da TAP Alexandra Reis renuncia ao cargo
A vogal e membro do Conselho de Administração e Comissão Executiva da TAP "apresentou renúncia ao cargo, decidindo encerrar este capítulo da sua vida profissional e abraçando agora novos desafios".
Alexandra Reis, vogal e membro do Conselho de Administração e Comissão Executiva da TAP, vai deixar o cargo para abraçar “novos desafios”, segundo anunciou a companhia aérea em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), na noite desta sexta-feira. Renúncia produz efeitos a 28 de fevereiro.
“Tendo sido nomeada pelos anteriores acionistas, e na sequência da alteração da estrutura societária da TAP, Alexandra Reis, vogal e membro do Conselho de Administração e Comissão Executiva da TAP, apresentou hoje renúncia ao cargo, decidindo encerrar este capítulo da sua vida profissional e abraçando agora novos desafios”, lê-se no comunicado enviado à CMVM.
Esta renúncia “produzirá efeitos no dia 28 de fevereiro de 2022″, acrescenta ainda a TAP. A companhia portuguesa agradece à administradora “todo o serviço prestado, numa altura particularmente desafiante para a Companhia, e deseja-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro”.
É de recordar que a TAP perdeu dois membros do Conselho Fiscal no mês passado. Depois da renúncia de Maria de Fátima Geada por “motivos pessoais”, a TAP informou que também Sérgio Rodrigues renunciou ao cargo de vogal do Conselho Fiscal, sem justificar.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Administradora da TAP Alexandra Reis renuncia ao cargo
{{ noCommentsLabel }}