Tecnologia e sustentabilidade tomam o palco do QSP Summit 2022

Organização confirma Fareed Zakaria, Jane Thomason e Rory Sutherland como oradores principais na cimeira dedicada ao marketing e gestão, que em junho conta receber mais de 3.000 pessoas em Matosinhos.

Fareed Zakaria, apresentador do programa Fareed Zakaria GPS na CNN Worldwide, colunista do The Washington Post e autor de quatro livros bestsellers premiados do New York Times, vai ser o orador principal da 15.ª edição do QSP Summit, que regressa à Exponor (Matosinhos) entre 28 e 30 junho de 2022 e onde são esperados mais de 3.000 participantes e 140 marcas em exibição.

Nomeado um dos dez pensadores da década no Top 100 Global Thinkers da Foreign Policy, o jornalista nascido na Índia e radicado nos Estados Unidos vai estar no palco principal desta cimeira dedicada ao marketing e à gestão a “debruçar-se sobre as formas mais eficazes de estimular o desenvolvimento e construir um crescimento sustentável” e também no Thinkers Hall a “refletir sobre as consequências e impacto evolutivo no mundo pós-pandemia”.

No quadro de oradores principais, a organização do evento, que está a cargo da consultora de marketing QSP e que tem como tema Building Sustainable Growth, confirmou ainda a presença de Jane Thomason, da Kaisei Holdings, apresentada como uma das maiores especialistas mundiais em blockchain, para falar sobre o potencial das criptomoedas e do metaverso; e de Rory Sutherland, vice-presidente da Ogilvy, fundador da Behavioural Science Practice, colunista da revista The Spectator e apresentador de várias séries na BBC.

Pelo espaço que ultrapassa os 24 mil metros quadrados vão passar também nomes como Ben Hammersley (agathonic.ai), Sally Eaves (Forbes Technology Council), Tom Raftery (SAP), Delia García (L’Oréal), Ashley Fell (McCrindle), Markus Graf (Novartis), Alexander Kjerulf (Woohoo Inc.), Ko Koens (Inholland University of Applied Sciences), Karen Jones (Denison Consulting), Jodie Rogers (Symbia), Samuel Antunes (International Association of Coaching Psychology), Álvaro Fernandéz (Michael Page), Mariana Branquinho (Korn Ferry), José Miguel Leonardo (Randstad) e Isabel Barros (Sonae MC).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Tecnologia e sustentabilidade tomam o palco do QSP Summit 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião