BRANDS' ECO Marca portuguesa e inglesa juntas na promoção de Portugal no mundo

  • BRANDS' ECO
  • 23 Fevereiro 2022

Após um ano de co-branding, Quintela + Penalva e Knight Frank acreditam que o ano de 2022 deverá manter a tendência registada nos últimos meses de 2021, em que os objetivos foram superados.

O desenvolvimento de experiências diferenciadoras de apoio aos grandes projetos imobiliários, fruto da parceria internacional da Quintela + Penalva com Knight Frank, comprova que a rede internacional da marca, presente em mais de 50 países e com mais de 380 escritórios no mundo inteiro, constitui um potencial enorme de cross selling e network para os investidores internacionais que desejem investir em Portugal, mas também para os investidores portugueses que desejem investir no estrangeiro.

Segundo Oliver Banks, Associate da Knight Frank na área de International Residential, “Lisboa e Porto estão na ‘liga dos campeões’ no sentido em que concorrem com Barcelona, Viena, Berlim e Dublin em termos de interesse por parte dos investidores internacionais”.

Carlos Penalva, Partner da Quintela e Penalva Knight Frank, explica: “O aumento de vendas registado em 2021 representou um ponto de viragem estratégico para nós. É tempo de iniciarmos um novo capítulo na Quintela e Penalva Knight Frank e alavancar o nosso know-how no setor imobiliário, construído em conjunto com a maior marca mundial do imobiliário de luxo, para servir novos mercados e novos clientes”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marca portuguesa e inglesa juntas na promoção de Portugal no mundo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião