Izertis fecha parceria com NOVA IMS. Vai receber estagiários de Data Science and Advanced Analytics

A consultora espera duplicar a sua operação em Portugal. Para este contexto em particular, espera contratar entre 5 a 10 profissionais.

A Izertis fechou uma parceria com a NOVA IMS (NOVA Information Management School) e vai oferecer estágios remunerados a alunos de 1.º ano do mestrado em Data Science and Advanced Analytics e um prémio, no valor de 1.000 euros, ao melhor aluno da unidade curricular de Business Cases with Data Science.

A parceria com a NOVA IMS “acompanha o forte investimento que a empresa tem feito em Portugal, na criação e desenvolvimento de um hub de competências e de talento para todo o mundo, nos vários domínios da transformação digital e para o qual a NOVA IMS constitui um parceiro distinto e de excelência global”, diz Ivon Ramalho, CEO da Izertis em Portugal, em comunicado.

O protocolo acordado visa a atribuição de estágios remunerados na Izertis, com a duração de 6 meses, a estudantes que terminem com aproveitamento o 1º ano do mestrado em Data Science and Advanced Analytics da NOVA IMS.

“A empresa espera duplicar a sua operação em Portugal. Para este contexto em particular, espera contratar entre 5 a 10 profissionais“, esclarece fonte oficial da empresa. Os estágios são remunerados. Os trainees recebem um valor “ajustado à experiência mínima. Os salários para técnicos mais juniores, começam a partir dos 1.000€ mensais“, precisa.

“A Izertis trabalha remotamente há dois anos e no futuro espera manter esse formato de trabalho e/ou modelo híbrido“, adianta fonte oficial da Izertis quando questionada sobre em que modelo é que o estágios iriam decorrer.

A consultora irá também atribuir um prémio no valor de 1000€ ao melhor aluno da Unidade Curricular de Business Cases with Data Science.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Izertis fecha parceria com NOVA IMS. Vai receber estagiários de Data Science and Advanced Analytics

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião