Afinal, serviços públicos têm até 25 de março para aderirem a programa de estágios

  • ECO
  • 23 Fevereiro 2022

Os serviços do Estado têm mais um mês para se candidatarem à segunda edição do programa de estágios na Função Pública.

O Governo decidiu prolongar até 25 de março o prazo para os serviços da Administração Central se candidatarem à segunda edição do programa de estágios na Função Pública, avança esta quarta-feira o Público (acesso condicionado).

O prazo para a apresentação de candidaturas deveria ter terminado na segunda-feira, mas o Governo decidiu ajustar o calendário. Os serviços terão, assim, mais um mês para indicarem o número de estagiários pretendidos e a sua formação académica.

Ao Público, o Ministério da Modernização do Estado e da Administração explica que este prolongamento tem a ver com o facto de o prazo para a apresentação de candidaturas pelos serviços para acolherem estagiários da primeira edição ter também sido prorrogado, de modo a “permitir que todos aqueles serviços possam obter financiamento através do Plano de Recuperação e Resiliência“.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Afinal, serviços públicos têm até 25 de março para aderirem a programa de estágios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião