Cofidis avança com programa de estágios. Generation Pro tem 9 vagas

A empresa procura recém-licenciados ou mestres em Economia, Finanças, Gestão, Marketing, IT, Data Science, entre outras áreas semelhantes.

A Cofidis acaba de lançar o seu primeiro programa de trainees, o Generation Pro. Com um ano de duração, o programa de estágios remunerados para jovens recém-licenciados ou mestres tem 9 vagas. As candidaturas decorrem até dia 13 de março.

“A criação do Generation Pro vem responder à necessidade que sentimos de nos aproximarmos dos profissionais mais jovens. Com este Programa, vamos ‘dar créditos’ ao futuro destes estudantes, ao integrá-los e prepará-los para o mercado de trabalho. Cada um dos candidatos vai ter um acompanhamento personalizado que vai passar pela integração em grupos de trabalho transversais, pela criação de um roadmap de crescimento que irá garantir a evolução aos objetivos definidos e a formação constante sempre direcionada ao desenvolvimento das competências técnicas e comportamentais”, diz Margarida Pena, diretora de experiência colaborador e logística da Cofidis, citada em comunicado.

A empresa procura recém-licenciados ou mestres em Economia, Finanças, Gestão, Marketing, IT, Data Science, entre outras áreas semelhantes, com menos de dois anos de experiência profissional. As candidaturas decorrem até dia 13 de março, com o programa a arrancar no início de abril.

Saiba mais aqui

Os estagiários serão acompanhados por um mentor, um profissional sénior, que dará feedback constante do seu desempenho e evolução. “A par disto, os trainees terão a oportunidade de ter conversas estimulantes com stakeholders chave da empresa que vão partilhar o seu conhecimento e experiência”, refere a Cofidis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cofidis avança com programa de estágios. Generation Pro tem 9 vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião