Ageas Portugal ilumina exterior do edifício sede com as cores da Ucrânia

  • ECO Seguros
  • 1 Março 2022

O grupo segurador decidiu iluminar o novo edifício sede com as cores azul e amarelo, para demonstrar o apoio da Ageas Portugal a toda a Ucrânia.

O edifício da Praça do Príncipe Perfeito, em Lisboa, o mais alto e recente edifício do Parque das Nações Sul, faz lembrar a Ucrânia.

Aderindo à onda de solidariedade com a Ucrânia, que há cerca de uma semana é alvo de um ataque militar da Rússia, o Grupo Ageas Portugal não ficou indiferente e mudou as cores do seu novo edifício, vestindo as cores da Ucrânia.

O grupo segurador, que inclui marcas como a Médis, Ageas Seguros, Ocidental e Seguro Directo, decidiu juntar-se ao cordão solidário, “enchendo o Parque das Nações com uma grande bandeira” ucraniana. “Estamos solidários com toda a população da Ucrânia, assim como com todos os ucranianos residentes em Portugal e espalhados pelo mundo,“ afirma Steven Braekeveldt, CEO do Grupo Ageas Portugal.

Situado na Praça do Príncipe Perfeito, em Lisboa, “o mais alto e recente edifício do Parque das Nações Sul fica desde hoje (28 de fevereiro) iluminado com as cores azul e amarelo, um gesto que demonstra o apoio do Grupo Ageas Portugal a toda a Ucrânia,” afirma a seguradora.

Demonstramos o nosso apoio de forma simbólica iluminando a nossa nova sede em Lisboa, mas com um profundo sentido de estarmos unidos pela defesa da Vida e da Paz entre todos os povos do mundo,” reforçou o CEO do grupo Ageas Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ageas Portugal ilumina exterior do edifício sede com as cores da Ucrânia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião