Rio testa positivo à Covid e falha Conselho de Estado e Conselho Nacional do PSD

  • ECO
  • 14 Março 2022

O líder do PSD está infetado com Covid-19. Não poderá marcar presença no Conselho Nacional do partido.

Rui Rio testou positivo à Covid-19 e terá por isso que faltar ao Conselho de Estado, sobre a situação na Ucrânia, bem como ao Conselho Nacional do PSD que ocorre esta segunda-feira à noite, segundo avança o Observador (acesso condicionado).

A reunião do Conselho de Estado, órgão de consulta do Presidente da República, tinha como único ponto da ordem de trabalhos a “situação na Ucrânia”. Além de Rio, também Carlos César (PS), Domingos Abrantes (PCP) e Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, vão estar ausentes da reunião.

Já na reunião do Conselho Nacional do PSD, órgão máximo do partido entre congressos, está prevista a votação da proposta da direção de calendário eleitoral. A proposta aponta para que o próximo presidente seja escolhido em eleições diretas a 28 de maio, com o Congresso a ocorrer entre 1 e 3 de julho.

(Notícia atualizada às 16h08)

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Rio testa positivo à Covid e falha Conselho de Estado e Conselho Nacional do PSD

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião