Atrevia incorpora Albert Sanfeliu e Chiqui Castaño como novos diretores criativos a nível global

Os profissionais integram a equipa liderada por Juan Sánchez, que recentemente se juntou à empresa como diretor-geral criativo.

A Atrevia acaba de incorporar Albert Sanfeliu e Chiqui Castaño como os novos diretores criativos dentro da equipa liderada por Juan Sánchez, que recentemente se juntou à empresa como diretor-geral criativo, para reforçarem a criatividade dos projetos de todo o grupo.

“Albert e Chiqui vêm reforçar o compromisso da Atrevia com a criatividade. Além de possuírem muitos anos de experiência a gerir a área criativa de muitos clientes em setores distintos, ambos são profissionais capazes de gerar ideias que estão acima dos formatos e meios convencionais. Os dois criativos estão muito alinhados com o objetivo da empresa: criar uma criatividade poderosa que possa chegar a todos os cantos da comunicação”, diz Juan Sánchez, diretor-geral criativo da Atrevia, em comunicado.

Albert Sanfeliu trabalha como criativo em agências de publicidade há 15 anos, sendo que durante os últimos sete assumiu funções de diretor criativo. Em Espanha, em agências como The Farm, Zapping MC Saatchi, Wonderland, LOLA Madrid e TBWA\ Espanha em diferentes fases, a última como diretor criativo da PlayStation.

Já Chiqui Castaño trabalha como diretor criativo e artístico em agências de publicidade há 20 anos, oito dos quais tem complementado com o ensino. O criativo fez parte de agências espanholas como McCann Madrid, Zapping, Contrapunto, El Laboratorio, Innocean World Wide, Saatchi & Saatchi ou TBWA.

A incorporação destes dois novos diretores criativos representa “um reforço do compromisso da Atrevia com a comunicação integrada, em que a criatividade desempenha um papel primordial como eixo transversal da estratégia e do desenvolvimento de campanhas abrangentes de grande impacto em todos os canais: earned media, paid media e owned media“, afirma Isabel Lara, vice-presidente da empresa de comunicação e posicionamento estratégico.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Atrevia incorpora Albert Sanfeliu e Chiqui Castaño como novos diretores criativos a nível global

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião