Carla Rebelo assume direção mundial do negócio de recrutamento da Adecco

A profissional, até aqui no cargo de CEO da Adecco Portugal, é a primeira portuguesa nomeada para uma função de responsabilidade global no Grupo Adecco.

Depois de mais de seis anos como CEO da Adecco Portugal, Carla Rebelo é agora diretora mundial da área de negócio de Recrutamento da Adecco, passando a ser responsável por esta área em 48 países. É a primeira portuguesa nomeada para uma função de responsabilidade global no Grupo Adecco.

Carla Rebelo, diretora mundial da área de negócio de recrutamento da Adecco

“Os nossos clientes contam com Adecco há muitos anos, e em muitos países, para a resolução dos desafios constantes que a área de recursos humanos apresenta. O nosso compromisso é superar sempre as suas expectativas, com total dedicação e entendimento da singularidade de cada empresa nossa cliente”, afirma Carla Rebelo.

“Com um tradicional foco na centricidade no cliente, bem como no candidato, a Adecco tem uma clara vantagem competitiva num momento em que a agilidade e a profundidade nos métodos de recrutamento e seleção fazem toda a diferença”, acrescenta a nova diretora mundial da área, em comunicado.

A executiva assume a responsabilidade pela área de negócio em 48 países, a partir de Lisboa, com a missão de fazer crescer o negócio em todos os continentes, aplicando as melhores práticas internas e externas a uma área que nunca foi tão estratégica para as empresas: o recrutamento e seleção.

Carla Rebelo tem 48 anos, oito anos de experiência internacional, 31 anos de carreira em empresas multinacionais e experiência, nos últimos 19 anos, no setor de consultoria de recursos humanos, incluindo recrutamento e seleção especializado, outsourcing e trabalho temporário. Ao currículo soma uma sólida experiência no setor de FMCG, indústria farmacêutica e serviços profissionais de consultoria de gestão e auditoria.

A nível académico, é doutora em Ciências da Decisão, pós-graduada em Estratégia, Black belt em lean six sigma, licenciada em Controlo Financeiro e coach internacional certificada.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carla Rebelo assume direção mundial do negócio de recrutamento da Adecco

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião