Leonor Frazão Grego integra a DCM | Littler como associada

Leonor Frazão Grego vai reforçar as áreas da contratação pública, do emprego público, do contencioso e da Segurança Social da DCM | Littler.

A DCM | Littler reforçou a sua equipa com a integração de Leonor Frazão Grego. A nova associada do escritório tem mais de 10 anos de experiência de prática generalista e mais de seis anos nas áreas do Direito Público.

“Aceitei o desafio da DCM | Littler com a certeza de integrar uma equipa jovem e dinâmica, focada no rigor e nas boas práticas“, refere a advogada.

Leonor Frazão Grego é licenciada em Direito e mestre em Direito administrativo pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Desenvolveu a sua tese na área dos contratos públicos no âmbito das entidades públicas da saúde, tendo-se focado e trabalhado nesta área nos últimos anos. Adicionalmente, frequentou o curso de preparação ao CEJ da Universidade Portucalense.

“É um enorme privilégio poder contar com a Leonor Frazão Grego na nossa equipa. Vem reforçar as áreas da contratação pública, do emprego público, do contencioso e da Segurança Social. É uma aposta para consolidarmos este projeto profissional”, sublinhou David Carvalho Martins, managing partner da DCM | Littler.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leonor Frazão Grego integra a DCM | Littler como associada

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião