Ana Sofia de Sá Pereira é candidata a presidente do Conselho Superior da Ordem dos Advogados

Alinhada com a candidatura de Jaime Martins a bastonário da Ordem dos Advogados, Ana Sofia de Sá Pereira vai disputar a presidência do Conselho Superior da OA.

A advogada Ana Sofia de Sá Pereira vai se candidatar a presidente do Conselho Superior da Ordem dos Advogados (OA). Esta candidatura é alinhada com a lista de Jaime Martins, que vai concorrer a bastonário da OA.

Na Ordem dos Advogados foi, entre 2008 e 2017, membro do Conselho Geral da Ordem dos Advogados, presidente do Instituto de Apoio aos Jovens Advogados e membro da Comissão dos Direitos Humanos, Delegada ao Congresso dos Advogados Portugueses.

Ana Sofia Portela de Sá Pereira é advogada num escritório na cidade do Porto. A candidata é mestre em Direito pela Universidade Católica Portuguesa do Porto e doutoranda em Direito Civil, sendo autora da dissertação intitulada “A Resolução Contratual por Incumprimento e a Extensão do Dever de Indemnizar”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ana Sofia de Sá Pereira é candidata a presidente do Conselho Superior da Ordem dos Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião