PARES|Advogados assessora a J. L. Câncio Martins na venda da sua unidade de negócio de projetos de engenharia

A operação foi liderada pelo sócio responsável pela área de Corporate e M&A, António Juzarte Rolo, e pelos associados Francisco Pinto da Silva, Maria Norton dos Reis e Lourenço Gouveia Fernandes.

A PARES|Advogados assessorou a J. L. Câncio Martins na venda da sua unidade de negócio de projetos de engenharia à multinacional suíça Pini, que fatura cerca de 50 milhões de euros.

“Para a equipa da J. L. Câncio Martins, esta operação representa o acesso a novos mercados, reforçando a aposta no desenvolvimento de novas competências e no aumento do portfólio de serviços que a J. L. Câncio Martins presta a nível nacional e internacional”, explicam.

A operação foi liderada pelo sócio responsável pela área de Corporate e M&A, António Juzarte Rolo, e pelos associados Francisco Pinto da Silva (M&A) e Maria Norton dos Reis e Lourenço Gouveia Fernandes (Tax).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PARES|Advogados assessora a J. L. Câncio Martins na venda da sua unidade de negócio de projetos de engenharia

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião