Costa fala sobre guerra e crise energética no Parlamento. Siga o debate em direto

  • ECO
  • 22 Março 2022

Primeiro-ministro debate na Comissão Permanente da Assembleia da República antes do Conselho Europeu no final desta semana. Guerra, energia e inflação são temas na agenda.

A Comissão Permanente da Assembleia da República conta esta tarde com António Costa. O primeiro-ministro participa hoje no debate preparatório do Conselho Europeu que começa quinta-feira, na véspera de enviar para Belém a composição do novo Governo, o que planeia fazer esta quarta-feira à noite.

Alguns temas deverão dominar a sessão. É o caso da guerra na Ucrânia e dos efeitos secundários das sanções à Rússia no Ocidente, que se traduzem em preços muito altos nos combustíveis, eletricidade, gás natural e petróleo, agravamento dos problemas nas cadeias de abastecimento e escassez de matérias-primas, incluindo na produção alimentar. Tudo problemas que deverão acelerar ainda mais a já elevada inflação.

Assista ao debate em direto:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Costa fala sobre guerra e crise energética no Parlamento. Siga o debate em direto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião