Vem aí nova edição do Job Summit Universitário. Decathlon, EDP e Uber Eats vão estar presentes

A feira de emprego, organizada pelo Alerta Emprego, acontece a 6 de abril, entre as 9h e as 20h. O evento é totalmente gratuito e online.

O Alerta Emprego vai realizar a terceira edição do Job Summit Universitário já no dia 6 de abril, entre as 9h e as 20h. A feira de emprego 100% online e totalmente gratuita é direcionada a estudantes universitários e recém-formados de todas as áreas e de todo o país. Até ao momento, há quase 30 empresas confirmadas, dos mais diferentes setores de atividade, e mais de mil candidatos registados.

“Sendo online, os candidatos apenas precisam de um computador, tablet ou smartphone com ligação à internet. Poderão participar a partir de casa e terão acesso a a centenas de ofertas de emprego, salas de chat para conversar com recrutadores em tempo real e a possibilidade de assistirem a webinars live de empresas participantes”, refere o Alerta Emprego em comunicado.

O evento tem até ao momento 1.200 candidatos registados e 28 empresas confirmadas para este ano. Entre elas o Banco BPI, a Claranet, a Decathlon, a EDP, o Exército Português, a Mercer ou a Uber Eats.

Os candidatos poderão efetuar o registo aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vem aí nova edição do Job Summit Universitário. Decathlon, EDP e Uber Eats vão estar presentes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião