Bernardo Trindade eleito presidente da Associação de Hotelaria de Portugal

  • Lusa
  • 20 Abril 2022

O administrador do Porto Bay Hotels & Resorts, S.A., foi eleito por unanimidade para o triénio 2022-2024.

Bernardo Trindade, administrador do Porto Bay Hotels & Resorts e antigo secretário de Estado do Turismo, foi esta quarta-feira eleito presidente da Associação de Hotelaria de Portugal (AHP) para o mandato 2022-2024, adiantou a associação em comunicado.

“Bernardo Trindade, administrador do Porto Bay Hotels & Resorts, S.A., foi hoje eleito por unanimidade, em assembleia-geral que decorreu no Four Seasons Ritz Lisbon Hotel, presidente da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) para o triénio 2022-2024″, revelou.

Na mesma nota, a entidade divulgou os novos órgãos sociais, sendo que o conselho diretivo “é constituído além do presidente da AHP agora eleito, por Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva, e cinco administradores hoteleiros: Ana Isabel Rebelo (Torre de Palma Wine Hotel); Alexandre Marto Pereira (Fátima Hotels), representante da AHP na região Centro; Bernardo D’Eça Leal (The Independente Colective), Frederico Costa (Pousadas de Portugal) e Gonçalo Rebelo de Almeida (Grupo Vila Galé)”, indicou a associação.

Para a mesa da assembleia-geral foi eleito, como presidente o “Four Seasons Ritz Lisbon Hotel, representado por Vitor Paranhos Pereira” e para a presidência do Conselho Fiscal foram escolhidos os Hotéis Solverde, representados por Manuel Violas. Além disso, para a presidência do Conselho Geral, os membros da AHP escolheram os Altis Hotels, representados por Raul Martins.

A tomada de posse dos novos titulares dos órgãos sociais decorrerá no próximo dia 22 de abril, às 11 horas, no Altis Grand Hotel, em Lisboa”, rematou a entidade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Bernardo Trindade eleito presidente da Associação de Hotelaria de Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião