ūüďĻ Do A ao L, saiba os anexos que tem de preencher no IRS

Cada anexo da declaração de IRS contempla diferentes responsabilidades fiscais, e nem todos têm necessidade de os preencher. Veja quais existem.

Quando chega a altura de entregar o IRS, quem não tem a declaração automática depara-se com várias páginas que pode ter de completar. Para além da folha de rosto do IRS, existem 12 anexos, que vão desde o A ao L, destinados a diferentes rendimentos que os portugueses podem ter de declarar ao Fisco.

Com caracter√≠sticas diferentes, nem todos ser√£o necess√°rios para os contribuintes, sendo tamb√©m de destacar que alguns s√£o individuais e outros devem ser preenchidos com as informa√ß√Ķes de ambos os elementos dos casais tributados em conjunto.

Veja o vídeo:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Coment√°rios ({{ total }})

ūüďĻ Do A ao L, saiba os anexos que tem de preencher no IRS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discuss√£o dando a sua opini√£o