MDS junta Lusitania e Munich Re em parceria com a Honda Portugal

  • ECO Seguros
  • 28 Abril 2022

Clientes de motos e scooters da marca Honda, novas ou em uso, vão beneficiar de seguros em Portugal desenhados pela MDS numa parceria em que a comercialização pertence à rede de concessionários.

A MDS, o maior grupo de corretagem e risco em Portugal, estabeleceu uma parceria com a Honda para o mercado nacional, tendo como objetivo de disponibilizar um seguro ajustado aos proprietários das motos e scooters da marca. A Honda é líder no mercado de motos em Portugal, tendo uma quota de mercado de cerca de 30%.

O novo seguro foi desenvolvido pela MDS em parceria com a Munich Re e a Lusitânia, estando acessível a clientes particulares ou empresas, que possuam uma moto da marca Honda, seja nova ou em circulação. A sua comercialização será realizada pelos concessionários da marca em Portugal que irão disponibilizar a solução aos clientes.

Rui Esclapes Santos: “Estamos empenhados em criar valor através de parcerias com empresas e marcas”.

Rui Esclapes Santos da MDS, afirma: “Estamos empenhados em criar valor através de parcerias com empresas e marcas, proporcionando aos seus clientes a oportunidade de contarem com seguros adequados às suas especificidades e em condições vantajosas”, acrescentando que “a nossa presença internacional e network permite-nos ter uma oferta distintiva, com preços atrativos e qualidade de serviço, bem como criar valor também para os parceiros, contribuindo para que estes reforcem a sua relação com os seus clientes”.

O Seguro Honda oferece três planos distintos, com a versão “Base” a integrar as coberturas de responsabilidade civil, de assistência em viagem e de proteção jurídica. As versões “Proteção” e “Proteção Plus” incluem ainda as coberturas de choque, colisão e capotamento, de furto ou roubo e de incêndio, raio e explosão. No caso da versão Plus não existe franquia.

“Com esta parceria conseguimos disponibilizar um novo e complementar serviço de suporte aos nossos clientes garantindo seguros de qualidade, vocacionados para o nosso negócio, com várias opções e preços competitivos, facilitando ainda o processo de subscrição que é disponibilizado através da nossa rede de concessionários”, afirma José Correia Luís da Honda Portugal, realçando que “com estes novos seguros os serviços associados ao processo de compra e condução de uma moto Honda ficam agora reforçados, permitindo à marca melhores resultados e elevada satisfação dos nossos clientes”.

Para assinalar esta parceria, a Honda tem em curso uma campanha de lançamento com a oferta do seguro de Responsabilidade Civil Obrigatória na compra de motos e scooters novas até 350cc.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

MDS junta Lusitania e Munich Re em parceria com a Honda Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião