FC Porto recebe Vizela em fim de semana que pode decidir o campeão

  • ECO + Sport TV
  • 30 Abril 2022

O Benfica vai ao Funchal jogar com o Marítimo, enquanto o Futebol Clube do Porto recebe o Vizela no Estádio do Dragão.

Os três grandes vão a jogo neste fim de semana de futebol, que pode determinar o campeão da época 2021/22 da liga Bwin. Se o Porto ganhar e o Sporting escorregar, os dragões podem ser coroados campeões. Já o Benfica pode tentar manter a Champions matematicamente impossível, mas é uma hipótese remota.

O Benfica joga com o Marítimo no Funchal este sábado, às 17h00, num jogo que vai passar na Sport TV 2. Os encarnados já não podem chegar ao título, mas vão tentar manter a possibilidade matemática da entrada direta na Champions (que é ainda assim improvável).

o jogo do FC Porto com o Vizela pode ser decisivo. A partida arranca este sábado às 19h00 e é transmitida na Sport TV 1. Se o Porto vencer e o Sporting escorregar no domingo, quando joga com o Gil Vicente, é campeão. Já se não conseguir garantir o título este fim de semana, a equipa dos azuis e brancos poderá fazer a festa na Luz.

Assim, mesmo que vença este jogo, o Porto só saberá se assegurou a vitória do campeonato neste domingo. O Sporting joga com o Gil Vicente no domingo às 20h30, uma partida que pode ver na Sport TV 1.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FC Porto recebe Vizela em fim de semana que pode decidir o campeão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião