FC Porto é o novo campeão

Os dragões festejam o 30º título de campeão, após terem derrotado o Benfica por uma bola. Plantel do FC Porto está avaliado nos 259,3 milhões de euros.

O FC Porto volta a conquistar a Liga Nos, ao derrotar as águias por 0-1. Um triunfo que deixou Sporting fora da corrida, e permitiu aos dragões festejar o título de campeão nacional mais cedo.

Com uma jornada ainda por disputar, o FC Porto venceu a competição, tendo 88 pontos na tabela classificativa, mas ainda pode chegar aos 91 pontos na 34.ª jornada.

Com este resultado, o FC Porto repete o episódio de 2011, altura em que a equipa da cidade Invicta conquistou o título de campeão na casa do rival “encarnado”, e festeja agora o 30º título de campeão nacional da história do clube.

Os dragões têm um plantel avaliado nos 259,3 milhões de euros, o segundo mais valioso no panorama nacional, apenas atrás do Benfica, que conta com uma avaliação fixada nos 266 milhões de euros, de acordo com dados mais recentes do site Transfermarkt,

O atual valor da equipa de Sérgio Conceição é suportado essencialmente pelas contribuições de Otávio (avaliado em 25 milhões de euros), Vitinha (24 milhões), Evanilson (20 milhões), Mehdi Taremi (17 milhões) e Fábio Vieira (17 milhões).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

FC Porto é o novo campeão

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião