Ioga, massagens e pequeno-almoço. InterContinental Porto prepara iniciativas de bem-estar

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas vai proporcionar duas aulas de ioga por mês a toda a equipa, até ao final do ano.

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas vai proporcionar duas aulas de ioga por mês a toda a equipa, até ao final do ano e, no âmbito da semana da inclusão & well-being do grupo IHG, os colaboradores do hotel terão, ainda, direito a uma massagem, pequeno-almoço e lanche saudáveis.

“Para nós, é muito importante que cada membro da equipa esteja bem e se sinta respeitado e integrado. Trabalhamos diariamente com esse objetivo e, por isso, decidimos proporcionar aulas de ioga, por todos os benefícios associados, mas também porque acreditamos que estas atividades unem e motivam cada vez mais a equipa”, refere Filipa Santos, diretora de recursos humanos do InterContinental Porto – Palácio das Cardosas, citada em comunicado.

O InterContinental Hotels Group está empenhado em cultivar um ambiente de união e pertença entre todas as equipas do grupo, através de iniciativas e ações com foco no bem-estar de cada colaborador. É, nesse sentido, que a unidade hoteleira do Porto vai reunir a equipa, duas vezes por mês, para uma aula de ioga. O objetivo é reduzir o stress e aliviar a tensão muscular dos colaboradores.

Sendo esta a semana da inclusão & weell-being da IHG, que tem com o objetivo celebrar o respeito pela diversidade e promover a saúde física e psicológica, o hotel vai também oferecer uma massagem a cada um dos seus colaboradores, bem como um pequeno-almoço e lanche saudáveis.

A unidade hoteleira tem vindo a desenvolver diferentes iniciativas junto da equipa, além de ter promovido recentemente quatros membros da mesma, valorizando assim o esforço e empenho de cada um deles.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ioga, massagens e pequeno-almoço. InterContinental Porto prepara iniciativas de bem-estar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião