Advocatus Summit Lisboa. Medina em encontro com managing partners dos escritórios

A 5ª edição da Advocatus Summit arranca esta segunda-feira. Vejo a foto galeria do almoço/debate que juntou os 13 managing partners do evento e o ministro das Finanças, Fernando Medina.

Após quatro edições de sucesso em Lisboa e duas no Porto, a Advocatus Summit regressou à capital. Este ano o principal evento que liga a advocacia de negócios aos agentes empresariais e da economia foi em formato misto — digital e presencial — e será exibido dos dias 16 e 24 de maio. Por dia, serão divulgados dois painéis diferentes. E o evento arrancou com um encontro com o ministro das Finanças, Fernando Medina.

O arranque do evento realizou-se, assim, na quinta-feira, com a presença dos 12 managing partners dos escritórios patrocinadores, um sócio da Morais Leitão e ainda o ministro das Finanças, Fernando Medina, que foram recebidos pelo publisher do ECO, António Costa, o diretor-geral Paulo Padrão e a diretora Executiva da Advocatus, Filipa Ambrósio de Sousa. Orçamento do Estado, regime da transparência fiscal dos advogados, a situação na Ucrânia, a posição da União Europeia, as relações económicas com a China e ainda o aumento ou descida de impostos, foram alguns dos temas debatidos.

Do lado da advocacia, estiveram presentes Tomás Vaz Pinto, pela Morais Leitão, Paula Gomes Freire, pela VdA, José Luís Arnaut pela CMS, Pedro Rebelo de Sousa pela SRS, Inês Sequeira Mendes, da Abreu Advogados, Luís Cortes Martins, pela SLCM, Maria João Ricou e Nuno Sá de Carvalho, pela Cuatrecasas, Bruno Ferreira, pela PLMJ, da Sérvulo, Paulo Câmara, Diogo Xavier da Cunha, da Miranda, Miguel Torres, da TELLES, Miguel Miranda, da PRA e António Vicente Marques, da AVM foram os presentes no almoço.

Veja aqui a foto galeria do almoço, com fotos de Henrique Casinhas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advocatus Summit Lisboa. Medina em encontro com managing partners dos escritórios

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião