DS Seguros festeja 100 lojas e 600 colaboradores

  • ECO Seguros
  • 17 Maio 2022

A rede montada pela Decisões e Soluções fez 6 anos e afirma pretender continuar a crescer nos próximos anos.

A DS Seguros, marca da Decisões e Soluções, fez 6 anos de existência atingindo nesta altura 100 lojas e cerca de 600 colaboradores. : “Tudo começou com uma ideia que em pouco tempo se transformou numa rede como a atual” referiu o Paulo Abrantes diretor-geral da Decisões e Soluções, “acrescentando que A DS Seguros tem registado um crescimento extraordinário ao longo destes 6 anos, sendo atualmente uma referência no nosso país na área da mediação de seguros”.

 

Equipa DS Seguros: Sérgio Nolasco, Filipe Carvalho, o diretor geral da Decisões e Soluções, Paulo Abrantes, o diretor coordenador Nacional Luís Tavares, Manuela Moreira e Sérgio Costa.

Num evento que juntou 250 pessoas em Sangalhos, Aveiro, estiveram presentes os Coordenadores Regionais da DS Seguros, Sérgio Nolasco, Filipe Carvalho, Sérgio Costa e Manuela Moreira, bem como os diretores das várias lojas da rede. Estiveram ainda representadas, ao mais alto nível, as várias seguradoras parceiras.

O Diretor Coordenador Nacional, Luís Tavares, destacou serem “6 anos de muito sucesso que representam muitos desafios superados e grandes resultados, particularmente, sabendo como foram os últimos dois anos para muitos portugueses e para a economia nacional. A nossa ambição é que os próximos anos sejam de muitas mais conquistas”, concluiu.

No evento foram atribuídos os Prémio Mérito e Excelência a Alexandra Belas e Ana Isabel Silva, diretoras da DS Seguros Mafra, pelo desempenho alcançado nos últimos 6 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros festeja 100 lojas e 600 colaboradores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião