Carlos Pinto de Abreu e Associados inaugura novo escritório no Porto

A inauguração do escritório irá decorrer no próximo dia 3 de junho, a partir das 18h00, e terá uma apresentação da exposição “Curva a Direito” da artista Inês Tique.

A Carlos Pinto de Abreu e Associados vai inaugurar um novo escritório na cidade do Porto. Localizado no 3º andar do nº 399 da Rua D. João IV, o novo escritório possui espaços “mais amplos” e “funcionais”, desenhados com o intuito de “proporcionar uma melhoria significativa nas condições de trabalho de todos os advogados e colaboradores, bem como uma maior segurança e um conforto acrescido aos seus visitantes“.

“Este novo espaço foi concebido a pensar no bem-estar das pessoas e no crescimento orgânico da sociedade“, considerou Carlos Pinto de Abreu, sócio fundador da Carlos Pinto de Abreu e Associados.

A inauguração irá decorrer no próximo dia 3 de junho, a partir das 18h00, e terá uma apresentação da exposição “Curva a Direito”, um tributo à arte, ao direito e, em particular, ao pai da artista, Inês Tique, cuja vida teve como palco também a cidade do Porto.

Neste novo escritório, a arte terá um lugar de destaque”, referiu Carlos Pinto de Abreu. “A Inês é uma artista plástica com fortes ligações à cidade do Porto e com um percurso consolidado e um crescimento muito interessante. Estou certo de que o seu trabalho será muito apreciado”, acrescentou.

Em comunicado, Inês Tique caracterizou o seu trabalho como “vulnerável” e “confrontacional”, “ancorado numa provocação estética capaz de gerar ações de resposta”. Sobre a parceria estabelecida com a Carlos Pinto de Abreu e Associados, Inês Tique confessou que “foi um convite irrecusável”.

A maior parte das obras que estarão expostas foram feitas antes da minha partida para os EUA e pouco antes da morte do meu pai. Esta mostra, repleta de afetos e de memórias, é uma homenagem à sua vida, às suas raízes e ao seu trabalho enquanto topógrafo”, acrescentou.

A exposição, que poderá ser visitada de 2ª a 6ª feira, entre as 09h00 e as 18h00, é composta por 45 trabalhos em materiais vários e de técnica mista.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Carlos Pinto de Abreu e Associados inaugura novo escritório no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião