Metro de Lisboa lança nova edição de programa de estágios. Há dez vagas

No ano passado, o Metropolitano de Lisboa recebeu 153 candidaturas e acolheu dez estagiários, o mesmo número que prevê integrar este ano.

O Metropolitano de Lisboa (ML) acaba de lançar a segunda edição do programa de estágios remunerados “Trainees METRO – 1.ª Viagem” para estudantes recém-licenciados nas áreas de direito, comunicação e marketing, contabilidade e fiscalidade, engenharia civil, eletrotécnica, mecânica e mecatrónica, gestão industrial, matemática e informática. O programa tem dez vagas disponíveis, e as candidaturas já estão abertas.

“Ao longo de 12 meses, os jovens serão integrados nas equipas do ML, dentro da sua área de conhecimento, beneficiando do seu know-how e participando nas atividades diárias da empresa. O objetivo do Metropolitano de Lisboa é enquadrar os jovens no mercado de trabalho e desafiá-los a construir a mobilidade de amanhã para um futuro mais sustentável”, lê-se em comunicado.

Na primeira edição deste programa, que se realizou no ano passado, o ML recebeu 153 candidaturas e acolheu dez estagiários nas áreas de comunicação, direito, ambiente, análise de dados, auditoria, finanças, empreendimentos e design.

As candidaturas aos estágios podem ser submetidas até 10 de junho através de correio eletrónico (trainees.metro@metrolisboa.pt) ou do formulário disponível no site do Metro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro de Lisboa lança nova edição de programa de estágios. Há dez vagas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião